sábado, 28 de setembro de 2013

Minha experiência com a leitura



Durante minha infância eu admirava meu avô e como ele tinha muitos livros e parecia que
eram muito bons afinal ele ficava lendo a noite inteira. Ele para saciar minha curiosidade
comprava revistas em quadrinhos para eu ler. O tempo passou e eu me lembro bem
quando fui acompanhado de minha mãe á biblioteca municipal para fazer a ficha de sócio
que garantiria anos de viagens para o mundo da leitura, parecia que eu entrava em
um templo.
Desde então procurei naquela pequena biblioteca livros de ciências, como a ciência me
fascina, mas também lia alguns textos clássicos do Machado de Assis e também não
clássicos, mas de alto valor como Harry Potter de JK Rowling, neste ultimo eu realmente
esquecia o mundo e voava na mais alta nuvem e mergulhava no mais profundo oceano.



 Interessante que eu aprendi a ler e escrever na segunda serie e muitas vezes saudoso 
envio um pensamento de agradecimento a Tia Regina que me alfabetizou.  Ainda mais 
sinto a necessidade de agradecer as pessoas que me incentivaram a ler e o sentimento 
de agradecimento aos autores e personagens dos livros que me conduziram em varias 
viagens por meio da leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário